40%

Star Wars 15 PDFs

R$135,00

Eu Quero Crochê – by Adriana Gori

Receita de crochê em PDF com passo a passo e fotos detalhadas para confecção dos bonecos articulados com arame (opcional), cabeças articuladas nos pescoços (a cabeça vira para os lados), e com membros embutidos com crochê. Apenas os detalhes são costurados.

RECEITAS TOTALMENTE EM PORTUGUÊS!

Pacote com 15 receitas (Darth Vader, Leia Organa, Obi-Wan Kenobi, Han Solo, Chewbacca, Stormtrooper, Boba Fett, C-3po, R2-d2, Jawa, Yoda, Ewok, Rey, Kylo Ren e Bb-8) em PDF com fotos e passo a passo.
>> O padrão do Luke Skywalker está incluído no padrão do Obi-Wan Kenobi, pois só muda a cor da roupa e o cabelo.
>> Os padrões do Grogu e Porg são gratuitos e estão incluídos no arquivo.

É necessário possuir conhecimento básico em crochê (correntinha, anel mágico, ponto baixo, ponto baixíssimo, aumentos, diminuições, etc.)

Materiais utilizados: Linhas Amigurumi Soft, agulha 2,25 mm, enchimento, agulha para bordado e arame.

Bonecos feitos com a receita utilizando o material indicado ficam com: Bb-8: 8 cm // R2-d2: 10 cm // Jawa, Yoda e Ewok: 12 cm // Chewbacca: 17 cm// Outros: 16 cm

Categoria Tags: ,

Descrição

Receitas criadas e produzidas pela artesã Adriana Gori.
Este é um produto digital. Após a confirmação do pagamento, você poderá baixar seu arquivo clicando aqui.

ATENÇÃO!

O compartilhamento deste PDF não é autorizado. Diga não à pirataria! Valorize o trabalho dos artesãos e incentive a compra de padrões. Assim manteremos o mercado viável para ambas as partes. Cópia parcial ou total terminantemente proibida.

Veja também

Vendor Information

  • Store Name: Eu Quero Croche
  • by Eu Quero Croche
  • Endereço: Rio de Janeiro
  • No ratings found yet!