Toy Art Frida

Grátis!

Crochelandia – by Rose Nogueira

“Nunca pintei sonhos, só pintei a minha própria realidade” – Frida

Seu amigurumi ficará com aproximadamente 15cm se feito com agulha 3mm

É necessário conhecimento básico em crochê, como ponto baixo, ponto alto, laço mágico, aumentos e diminuições de carreira.

Esta é uma receita gratuita da Crochelandia. Você pode vender os itens prontos, indicando que foram feitos à mão por você a partir de uma receita da Crochelandia.

A renda arrecadada (1.325 reais) foi revertida para a Associação Casa Diolanda. Você baixar o relatório aqui.

You can find the english version here.

BAIXAR ARQUIVO

Descrição

Sobre a Casa Diolanda

A Casa Diolanda surgiu, ainda na década de 90, quando dona Diolanda, então viúva com seus 6 filhos para criar, começou a pegar animais de rua para cuidar. Ela foi colocando todos dentro de sua casa.

Há cerca de 10 anos, já com quase 80 anos, dona Diolanda não conseguia mais cuidar desses animais e então a missão foi passada para seus filhos. Todos deixaram a casa e o terreno onde moravam para poder construir canis para os mais de 200 cachorros e um gatil para os quase 100 gatos. Foram anos buscando recursos de diversas maneiras para conseguir alimentar, cuidar e ainda seguir com a obra.

Atualmente, ainda com a obra inacabada, a Casa Diolanda possui quase 130 cachorros e 50 gatos. A maioria dos animais tem seu próprio espaço, mas, devido aos abandonos constantes e as baixas adoções, a super lotação impede de ajudar outros animais.

A Casa Diolanda vive da caridade da sociedade, não recebe nenhuma ajuda financeira governamental. Ração, veterinário, medicamentos, vacinas etc são conseguidos através de doações (financeiras ou não), vendas do bazar e rifas.

Facebook
Instagram

Receita criada e produzida pela artesã Rose Nogueira.

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Vendor Information

  • Store Name: Crochelandia
  • by Rose Nogueira
  • Endereço: Rio de Janeiro
  • No ratings found yet!

Veja também